Menina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakes


Menina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakesova mania dos internautas da África do Sul é participar do #DeadPoseChallenge, ou #DesafioDaPoseDeMorto, em tradução livre. A ideia é criar uma foto no qual a pessoa pareça estar morta e já ganhou vários adeptos. O viral surgiu no Facebook e logo se espalhou para outras redes, como o Instagram e o Twitter.
Entretanto, uma situação trágica aconteceu: a jovem Tshidi Ngwenya, de 19 anos, morreu de verdade enquanto tentava criar uma foto para participar do desafio. Deitada no fim de uma escada para dar a impressão que caiu, ela sofreu uma convulsão e perdeu a vida. Seus amigos acharam sua performance bastante realista e demoraram a perceber que ela realmente estava em apuros.
Tshidi teve uma convulsão de verdade enquanto encenava a própria morte para o desafio
Menina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakesAo notarem a situação, após várias fotos, os amigos tentaram reanimá-la enquanto esperavam a chegada de uma ambulância. Infelizmente, quando o socorro apareceu Tshidi já estava em óbito. Posteriormente, seus pais falaram que ela realmente tinha um histórico de convulsões e deve ter tido uma enquanto realizava o desafio. A garota vivia com os pais em Pretória, capital do país.
Com o tempo, o #DeadPoseChallenge passou a ser mais realista, com pessoas investindo em maquiagens sanguinários e em posições escabrosas. A África do Sul tem um alto índice de assassinatos, e muita gente não gostou de ver essa realidade sendo levada como brincadeira pelos jovens. Outros já acham que essa é uma forma criativa de chamar a atenção para esse grave problema social do país.
Confira algumas das fotos do desafio na galeria abaixo. ATENÇÃO, as imagens podem ser chocantes para pessoas sensíveis.

Menina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakesMenina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakesMenina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakes
Menina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakesMenina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakesMenina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakesMenina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes fakes

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.