Casal é filmado tendo possessão demoníaca no Peru e choca internautas; veja vídeo



Essa semana, as imagens fortes de uma possessão demoníaca chocaram os internautas, depois que dois jovens foram supostamente incorporados pelo demônio, em um município perto da capital Lima, no Peru. O caso foi gravado pelos próprios familiares que também ficaram bastante assustados com o que aconteceu e ajudaram os dois a se recuperarem.

 

Segundo relatos da própria adolescente, de 16 anos, que foi ‘possuída’, ela e o namorado estavam no quarto quando um espírito ruim entrou no local. A família disse que se tratava de um espírito mau de uma ‘bruxa’ e que teria acometido o corpo dos dois adolescentes que acabaram precisando de ajuda religiosa. As cenas impressionam, pois os dois aparentemente sadios se contorcem no chão como se estivessem sentindo muita dor. A menina além de estar caída grita muito emitindo um som que não parece normal.

 

Já o adolescente, de 18 anos, que parece não saber onde está, precisou inclusive ser segurado por alguns familiares que tentam impedir que ele se machuque durante o processo, pois ele se debatia muito. Os parentes que são extremamente religiosos ficaram extremamente assustados e filmaram todo o processo. As imagens, que parecem até de filmes que tratam do assunto, foram divulgadas nas redes sociais e chocaram os internautas.

 

Se tudo aconteceu realmente, ninguém pode afirmar, fato é que os familiares acabaram tendo que pedir ajuda para líderes religiosos para resolver o problema. O casal de jovens foi levado às pressas a uma igreja de uma cidade vizinha onde conseguiu ser atendida por um líder espiritual que reverteu o processo através de um exorcismo.

 

Tudo aconteceu em uma Igreja Pentecostal do Monte Sinai, no distrito de Chao, e de acordo com os relatos dos próprios parentes os dois se acalmaram depois de serem atendidos no local. Vários filmes já trataram sobre o tema de possessão demoníaca e exorcismo, e para as pessoas que acreditam esse pode ser um assunto bastante sério, quando um membro da família acaba sendo arrastado por um espírito maligno. Felizmente, os dois jovens passam bem.


Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.