Análise de Filmes #01 - Invocação do Mal 2 / Elenco e Veja Antes de Assistir o Filme!


(Editado e Escrito Por Ítalo Ícaro) - (Postado por Ítalo ícaro)Brasil (Blog Maldoso)
Olá pessoal maldoso do meu blog , bom vou tentar criar várias Análises originais e bem postadas para vocês , começando com Invocação do Mal 2 , Lembrando que pra mim fazer essas Análises eu assisto muito bem o filme bem atencioso!
"Sinopse do Filme"
Lorraine e Ed Warren, que, em uma de suas mais assustadoras investigações paranormais, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira que mora com seus quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

"A minha Análise do inicio do filme"
Olá pessoal maldoso do meu blog , bom vou tentar criar várias Análises originais e bem postadas para vocês , começando com Invocação do Mal 2 , Lembrando que pra mim fazer essas Análises eu assisto muito bem o filme bem atencioso! , Bom no Inicio do Filme é muito tudo calmo , mostra primeiro as histórias de como aconteceu tudo é Obvio! Quando eu assiste este filme no inicio eu reparei em alguma coisa , Quando a Atriz "Madison Wolfe" que no caso é a "Janet Hodgson" , consegui levar para a sua casa um antigo Tabuleiro Ouija , Que sua amiga lhe emprestou na escola , Quando ela chega em casa com os seus irmãos da escola ela vai para o quarto e começa a jogar o Tabuleiro Ouija com a sua Irmã "Margaret Hodgson" E elas duas falam ," nessa casa a um espírito" ? - "Se nessa casa ah um espirito que se desperte ou se manifeste" , Depois disso começa a manifestação na casa inteira , mais eu gostaria de saber!? , Se elas convidaram um espirito para saber se existe por quê no Final do Filme o Tabuleiro Ouija não é destruído , ou se não a Janet Hodgson se manifestasse e falasse que a amiga dela deu um Tabuleiro Ouija do demônio para ela e tudo isso começou!

"A minha Análise do Final do Filme"
Pessoal são minimas coisas que eu cito que mim faz ter uma mine noção que ah algo errado , Quando o Ator , Patrick Wilson , está bem perto de pegar "Janet Hodgson"
quando ela está possuída e endemoniada , Ela falta poucos passos para poder chegar na janela e se matar na estaca de madeira , Patrick consegui agarra ela , Patrick e o Peso de "Janet Hodgson" faz com que a cortina aguente eles dois , gostaria de saber se quando eu mim pendurasse na minha cortina desse jeito com mais uma pessoa , eu poderia ter certeza que iria quebrar e estraçalhar todos os meus dentes e não sobraria nada de mim! Sim sim , antes que vocês fiquem bravos e com Raiva de mim! Pelo menos pense e repense se você fizesse isso , se daria certo , pode ter certeza que não meu amigo (a)! Essas coisas só acontecem em filmes! Sei que isso é pra acontecer em filmes claro!!


"O Enredo do Filme"

O filme começa com os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren documentando uma casa em Amityville, em 1976, para determinar se uma presença demoníaca foi realmente responsável por Ronald DeFeo Jr. assassinar sua família em 13 de novembro de 1974. Durante uma sessão espírita, Lorraine é desenhada em uma visão em que ela revive os assassinatos e descobre uma figura de freira demoníaca, antes de ver Ed sendo fatalmente empalado. Depois de uma luta, Ed é capaz de quebrá-la para fora da visão. Um ano mais tarde, em 1977, a família Hodgson começa a descobrir ocorrências estranhas dentro de sua casa em Enfield, norte de Londres.
Resultado de imagem para invocação do mal 2 Janet, a segunda mais velha de quatro filhos, é vista com sonambulismo e conversando em seus sonhos com uma entidade que insiste que a casa é dela. Eventualmente, todos os irmãos da casa e sua mãe Peggy testemunham eventos paranormais que ocorrem bem diante de seus olhos, forçando-os a procurar refúgio com os seus vizinhos. Qrealia tenta entrevistar os Hodgsons, Janet é possuído pelo espírito de Bill Wilkins, um homem mais velho que já viveu e morreu em casa, e que quer reivindicar seu território. Como Janet começa a mostrar mais sinais de possessão demoníaca, a história eventualmente atinge os Warren, que são convidados a ajudar a Igreja local na investigação. Lorraine, com medo de sua visão da morte de Ed se tornando realidade, avisa para não se envolver muito no caso, e relutantemente concorda em viajar para Londres.

Enquanto permanecem na residência Hodgson, Ed e Lorraine consultam outros investigadores paranormais, incluindo Maurice Grosse e Anita Gregory, sobre a legitimidade do caso. Eles também tentam se comunicar com o espírito de Wilkins, na esperança de convencê-lo de molestar a família. Uma noite, depois de testemunhar Janet sendo possuída, Gregory apresenta evidências de vídeo de Janet propositadamente destruindo a cozinha como se fosse uma brincadeira. Ed e Lorraine são então convencidos a deixar a família por conta própria, mas logo descobrem que o espírito de Wilkins é de apenas um peão, sendo manipulado para assombrar Janet, enquanto o verdadeiro mandante é o espírito demoníaco que tem assombrado Lorraine em suas visões. Ed e Lorraine voltam para a residência Hodgson, apenas para encontrar Janet sendo possuída mais uma vez e o resto dos Hodgsons bloqueado fora da casa. Um raio atinge uma árvore perto da casa, deixando um toco irregular assemelhando-se ao objeto que havia empalado Ed na visão de Lorraine. Ed fica preso dentro da casa sozinho, e encontra Janet de pé perto da janela, pronto para saltar sobre a árvore e cometer suicídio.
 Ele consegue pegar Janet a tempo, mas encontra-se segurando em uma cortina que está sendo arrancada de seus anéis por ele e Janet como peso. Lorraine lembra que ela escreveu o nome do demônio - Valak - em sua Bíblia durante a sua visão em sua casa, quando perguntou seu nome em Amityville. Ela entra na casa e confronta Valak, abordando-o pelo nome e com sucesso condenando-o de volta para o inferno. Janet é libertada de sua posse, e Lorraine puxa ela e Ed de volta.
Resultado de imagem para invocação do mal 2

Um texto epílogo revela que Peggy viveu o resto de sua vida naquela casa e morreu em 2003, sentado na mesma cadeira em que Wilkins tinha morrido 40 anos antes. Ao voltar para casa, Ed acrescenta um item à sua coleção - "The Crooked Man" (O Homem Morto, no Brasil), o zootropo propriedade da filha mais nova de Peggy - colocando-o próximo a caixa de música de April (a filha mais nova dos Perron em Invocação do Mal e uma boneca. O casal então dançar "Cant Help Falling in Love", de Elvis Presley.


"Elenco"

  • Vera Farmiga ... Lorraine Warren
  • Patrick Wilson ... Ed Warren
  • Simon McBurney ... Maurice Grosse
  • Franka Potente ... Anita Gregory
  • Frances O'Connor ... Peggy Hodgson
  • Madison Wolfe ... Janet Hodgson
  • Lauren Esposito ... Margaret Hodgson
  • Patrick McAuley ... Johnny Hodgson
  • Benjamin Haigh ... Billy Hodgson
  • Shannon Kook ... Drew Thomas
  • Sterling Jerins ... Judy Warren
  • Steve Coulter ... Padre Gordon
  • Abhi Sinha ... Harry Whitmark
  • Maria Doyle Kennedy
  • Simon Delaney

Lembrando a Análise toda foi feita por mim por favor , sempre quando eu copio algumas coisas da internet sempre deixo fontes e nomes!
(Editado e Escrito Por Ítalo Ícaro) - (Postado por Ítalo ícaro)
Não se esqueça de Clicar no G+ E Comentar e Compartilhar se gostaram da minha Análise , comente sobre a minha Análise sobre como ficou , e diga qual vocês irão querer!
Fontes Minimas usadas
Wikipédia sobre a Sinopse do Filme , e Vídeo do Youtube do Canal  Joshua F.M! , Blog Maldoso

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog cara! Vale as lidas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Josh m valeu cara , faço de tudo pra entreter as pessoas que gostam de terror ! Obrigadão!

      Excluir

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.