Saibam agora sobre as 4 pessoas que fizeram previsões assustadoras para 2017 ! seria boa ou ruim , descubra agora nessa lista!

algumas pessoas se declaram dotadas de dons divinatórios e de adivinhação. E afinal, quem somos nós para julgarmos se a pessoa está ou não errada em se considerar assim? Bom, algumas pessoas acreditam nesses videntes pelo fato deles terem previsto coisas que realmente aconteceram, outras acham que isso foi simplesmente sorte. Realmente não dá para saber, resta a nós escolher em acreditar ou não.
Nós realmente gostamos de fazer matérias com previsões, como os 5 casos de videntes que conseguiram acertar suas previsões, e já pensando no ano de 2017, nós resolvemos trazer para vocês algumas previsões que talvez possam acreditar, acreditem vocês ou não. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 4 pessoas que fizeram previsões assustadoras para 2017:

1 – Carlinhos Vidente

Carlinhos vidente diz que 2017 será um ano ainda pior, com muito mais pessoas desempregadas. Será um ano tão difícil quanto 2016 e teremos sérios problemas com o governo. A sociedade vai cobrar muito da política, e a crise fará com que vários comércios fechem. Para ele, a coisa vai começar a melhorar no final do ano de 2017 para 2018, a partir de julho.
Carlinhos acha que Temer renunciará em abril de 2017, pois o Senado está tentando empurrar com a barriga e vão fazer igual fizeram com Eduardo Cunha, que foi preso em outubro. Com a pressão do povo brasileiro, Temer irá renunciar.
Em relação as tragédias, cerca de 200 a 300 pessoas irão morrer vítimas de deslizamentos no Rio de Janeiro, e ainda haverá a queda de um avião com 280 a 300 passageiros no Brasil. Carlinhos disse que um time de futebol cairá entre meados de 2017 e 2018, com um time do Rio que estará realizando um jogo em outro estado. Mas não será um grande acidente, o avião não cairá de uma altura muito grande, porém contará com o time todo, assim como ele previu a queda do time inteiro da Chapecoense.

2 – Márcia Fernandes

Segundo Márcia Fernandes, 2017 será um ano regido por Saturno, um planeta que trás muita responsabilidade, muito rígido e lento. O próximo ano é o de se livrar de coisas ruins, inclusive de maridos e namorados que não prestam e iniciar coisas novas. Além disso, haverá grandes avanços nos desenvolvimentos de vacinas para cura de várias doenças.
Quando o assunto é tragédias, Márcia diz que o estado de Santa Catarina ficará em alerta com a quantidade de água, já Michel Temer terá um ano difícil e cheio de turbulências, mas permanecerá até o final do mandato.

3 – João Bidu

Pelo fato de ser um ano regido por Saturno, João Bidu afirma que o planeta que tem relação com poder fará com que os políticos fiquem em destaque. Um ano que para ter sucesso a pessoa vai ter que dar algo mais, vai precisar ter foco e fazer sacrifícios. Segundo ele, 2017 é um ano propício para novos projetos, desde que sejam com os pés no chão.
João Bidu diz que Temer está astrologicamente bem colocado, mas a oposição a ele irá fazer de tudo para tirá-lo do poder, assim como outros setores da sociedade, mas no final ele não renunciará. Para Lula, João diz que existe grandes chances dele ser preso em 2017.

4 – Baba Vanga

A anciã que morreu em 1996 foi responsável por grandes previsões, como o tsunami de 2004 e o 11 de setembro nos EUA. Segundo ela, o atual presidente dos EUA, Barack Obama, seria o último presidente dos Estados Unidos. Bom, se a velhinha estiver certa, algo muito grandioso deverá acontecer até o dia 20 de janeiro de 2017, dia em que Donald Trump tem a sua posse marcada.
Existe outras previsões futuras de Vanga, como a que diz que alienígenas ajudarão o homem a viver em baixo da água em 2130, ou uma possível guerra em Marte, em 3005. Por fim, talvez a mais fantástica seja também a mais apocalíptica: ela afirmou que não haverá sobreviventes no planeta Terra por volta de 3797.
Apesar da história de Baba Vanga ter sido compartilhada por inúmeros jornais mundo a fora, um site de notícias búlgaro disse ter investigado a história mais a fundo, e segundo eles durante a sua vida Baba Vanga apenas ajudava as pessoas com as suas visões e nunca previu nenhum fim do mundo. Mesmo assim fica a dúvida, qual será a verdade por trás dessa história? Em qual versão você acredita?

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.